Região – Um campeonato de futsal com os melhores times da região. Esse é a Copa dos Campeões, que começa nesta sexta-feira, dia 10. A competição envolve equipes de quatro municípios: São José do Hortêncio, Presidente Lucena, Lindolfo Collor e Ivoti.

A organização já se reuniu diversas vezes para discutir as diretrizes da competição. Os responsáveis são o diretor do Desporto de Ivoti, Marco Aurélio dos Santos, secretária de Esportes de Lindolfo, Jéssica Winckelmann, diretor do Desporto de Lucena, Jaime Heilmann e de Hortêncio, Israel Müller

A ideia do campeonato é uma interação e valorização dos atletas e equipes da região. Os três primeiros colocados da primeira divisão de cada município são convidados a participar. Além deles, o primeiro lugar da segunda divisão.

Mais do que uma disputa por uma taça, a Copa dos Campeões deve ficar na história do futsal da região como uma competição que valoriza os times locais. A Copa dos Campeões começa em São José do Hortêncio, no ginásio municipal. O início é 19h45min, com 15 minutos de tolerância. Serão quatro jogos nesta noite.

Os primeiros confrontos

Salão Vogel (Presidente Lucena) x Jordan Samuel (Lindolfo Collor)
Cantão (Ivoti) x Borussia (Hortêncio)
Detróyt (Hortêncio) x Atlético (Ivoti)
Gaúcho (Ivoti) x Schnesa Team (Hortêncio)