Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Criminoso morre e outro fica gravemente ferido após roubarem carro e sofrerem acidente

23/04/2021 - 10h18min

Com o impacto, um dos criminosos morreu na hora (Créd.: PRF)

Caxias do Sul – Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente por volta das 6h30 da manhã desta sexta-feira, 23. A colisão ocorreu no km 153 da BR-116, quase no entroncamento com a Av. São Leopoldo.

O veículo, um Prisma preto emplacado em Caxias, havia sido roubado minutos antes, na Avenida Sinimbu, bairro Lourdes. De acordo com a Brigada Militar, a vítima foi abordada por dois indivíduos, um deles com uma faca, e levaram o carro. Eles fugiram em direção à BR-116 e trafegava no sentido Planalto-Galópolis quando o condutor perdeu o controle do carro, subiu a calçada, tombou e atingiu uma parada de ônibus. Não havia pessoas no ponto de ônibus no momento do acidente.

O homem que estava na carona morreu na hora, e ainda não foi identificado pois não estava com documentos. O motorista, de 27 anos, ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Samu em estado grave ao Hospital Pompeia. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, segundo o Corpo de Bombeiros.

Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal, Bombeiros, Polícia Civil e Instituo Geral de Perícias (IGP) atenderam a ocorrência.

 

Fonte: Leouve

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.