Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Decretada prisão de mulher que se acidentou depois de supostas ameaças de morte a própria filha

18/05/2021 - 13h52min

Lajeado – Uma mulher de 34 anos teve a prisão preventiva decretada depois de um acidente de trânsito ocorrido na BR-386, em Lajeado, no Vale do Taquari, na última segunda-feira. Ela está internada no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Canoas, e o estado de saúde dela é considerado crítico.

O acidente ocorreu na última segunda-feira, 17, momentos após a condutora gravar e divulgar um vídeo na internet onde ela e a filha, de dois anos de idade, aparecem já dentro do carro enquanto ela afirma que iriam se matar, pedindo ainda para que a criança, que se mostra bem assustada, se despedisse do pai. De acordo com a Polícia, ela chegou a divulgar mais um vídeo do carro em movimento pela via.

O Fiat Uno em que estavam, com placas de Cruzeiro do Sul, acabou colidindo frontalmente com um caminhão e com um Hyundai Tucson. Com o choque, apenas apenas a mulher ficou gravemente ferida e precisou ser retirada do meio das ferragens. A criança sofreu escoriações leves e os motoristas dos outros veículos não tiveram nenhum ferimento. De acordo com o depoimento do homem que conduzia o caminhão envolvido no acidente, o Uno teria invadido a pista contrária propositalmente.

Conforme informações da delegacia regional de polícia, mesmo com a motorista hospitalizada, o mandado de prisão foi decretado pois o acidente foi causado em uma tentativa de homicídio da filha.

Fonte: Agora no Vale

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.