Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

PRF apreende drogas e máquina de cartão de crédito com traficantes na Serra

23/02/2021 - 13h40min

PRF apreendeu também outros materiais em uma residência próxima (Créditos: Divulgação/PRF)

Caxias do Sul – Dois traficantes foram presos na segunda-feira, 22, com cerca de dois quilos de drogas. A apreensão foi feita na BR-116, na altura do bairro Serrano, em Caxias do Sul. Com eles, havia também uma máquina de cartão de crédito, utilizada nas vendas dos entorpecentes.

Durante abordagem da PRF, o motorista de um veículo Chevrolet Prisma ainda tentou fugir, mas foi interceptado. Entre as drogas apreendidas, estavam maconha, cocaína e crack, acomodadas em pequenas embalagens, e prontas para distribuição. Havia também em poder deles a quantia de R$ 200 em dinheiro.

Questionados, os dois homens que estavam no veículo, de 23 e 25 anos de idade, disseram que a droga era destinada ao comércio. Eles contaram aos policiais que o ponto de distribuição era em uma residência a poucos metros do local, e levaram os agentes até lá. No endereço, foram localizadas mais drogas, além de uma balança de precisão e um estoque de embalagens para armazenamento e distribuição.

Os detidos não tinham antecedentes criminais, e disseram que estavam na atividade ilícita havia pouco tempo, como forma de saldar a dívida com um traficante. Os dois disseram que entregavam a mercadoria em pontos combinados previamente com os clientes.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.