Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Quem era o casal assassinado por homem que cometeu sequestro

17/09/2020 - 10h45min

Liana e Adrio foram mortos por Everton Rodrigues

Liana dos Santos Gomes, 35, e Adrio Andrade Mazzaro, 29, é o casal assassinado em Júlio de Castilhos entre terça e quarta-feira desta semana. Adrio foi morto a tiros na tarde da última terça-feira (15), no interior da cidade, enquanto Liana foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (16) no município de Condor, 100 quilômetros de distância de Júlio de Castilhos de onde foi sequestrada.

Segundo a Polícia Civil, o assassino é o ex-namorado de Liana, identificado como Everton Luiz Rodriguez, 38 anos. O homem havia cometido o assassinato do namorado da ex-companheira, a sequestrou em seguida usando um veículo Vectra, que foi localizado na manhã de quarta em um matagal próximo a BR-158 por moradores. Everton matou Liana e em seguida cometeu suicídio.

Adrio era apaixonado por música. Era músico e participava de festivais. Era comum ver em fotos com os amigos com um violão animando as festas. Liana era técnica-administrativa no Instituto Federal em Farroupilha e ela adorava dançar em bailes ao som de música gaúcha.

Créd. Agência GBC

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.