Conecte-se conosco

Destaques

“É uma angústia que consome”, diz amiga da família de rapaz desaparecido em Picada Café

06/10/2018 - 06h04min

Picada Café/Nova Petrópolis – Os dias passam e, apesar de todos os esforços da família e amigos, ainda não há informações sobre o paradeiro do morador de Joaneta, Tailon Ariel Schaefer, 17 anos, que está desaparecido desde o último dia 24 de setembro. “É uma angústia que consome. Ele nunca me deixou sem resposta. Conversava diariamente com ele e sempre de formas carinhosa”, disse Mary Knorst, amiga da família e que está ajudando nas buscas ao rapaz. O caso também está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Nova Petrópolis.

Tailon desapareceu após embarcar em um ônibus, por volta das 8 horas do dia 24 de setembro, na parada de ônibus próximo ao pórtico de entrada da cidade. Ele tinha como destino Sapucaia do Sul, onde estuda na Educação de Jovens e Adultos (EJA), três vezes por semana. Ele não apareceu na escola e nem na casa da avó, onde ficava, sempre de segunda a quinta-feira.

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a delegacia, pelo fone (54) 3281- 1378 ou com a família no (54) 99147-1046.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.