Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

1ª Ruralfest é neste final de semana em Estância Velha

28/07/2022 - 17h48min

Uma ampla e aconchegante estrutura estará a disposição dos visitantes na Ruralfest (Crédito: Leila Ermel)

De 29 a 31 de julho o foco será na agroindústria, nos produtos e nas atrações

 

Por Leila Ermel

 

Estância Velha – Está tudo preparado para receber a todos na primeira edição da Ruralfest junto ao CTG Serigote. O evento ocorre nos dias 29, 30 e 31 de julho, com exposição de produtos da agroindústria local, além de expositores institucionais, de animais e uma completa programação musical e cultural, que encerra com o show do humorista Paulinho Mixaria.

São 32 expositores de agroindústrias familiares, artesãos, entre outros segmentos, selecionados para participar da Ruralfest. Seguindo critérios do edital, a prioridade foi para expositores de Estância Velha. Além disso, terão mais 10 expositores de animais, entre os quais pôneis, vacas e coelhos. Um espaço amplo, preparado pela organização, que conta com apoio da Emater/RS.

Evento – A Ruralfest é uma realização da prefeitura, por meio das secretarias de Meio Ambiente e da Indústria, Comércio e Turismo, com apoio da Emater/RS. A comunidade local e visitantes poderão ver de perto tudo o que os produtores rurais fabricam e cultivam em seus agronegócios familiares, intensificando a importância do setor agrícola para a economia local. Entrada e estacionamento gratuitos.

Horários – A visitação ao espaço multifeira da Ruralfest será:

Sexta (29) – 18h às 22h

Sábado (30) – 9h às 22h

Domingo (31) – 9h às 29h

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.