Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Últimos dois dias para prestigiar a I Tricofest de Picada Café

29/07/2022 - 10h41min

Picada Cafe – Reserve aí os dias 30 e 31 de julho e visite esta que está sendo uma das maiores feira de malha tricot do Sul do Brasil. A I Tricofest de Picada Café encerra neste final de semana com grande expectativa de vendas. O tempo está mudando e a chegada de uma nova frente fria promete atrair grande público em busca de malha para se aquecer.

COLORIDO E ALEGRE
A Associação de Malharias de Nova Petrópolis e Picada Café, organizadora da Tricofest divulgou na semana um convite especial ao público de toda a região para que compareça ao evento. “Será a última oportunidade de curtir o evento mais colorido e alegre da Serra Gaúcha que se finda para 2022”, destacou. A feira, que conta com expositores de malha tricot e diversos produtos para compor um ambiente voltado para o bem-estar, tem um espectro amplo de oportunidades. Junto a isso há a possibilidade de conhecer as cervejarias e a gastronomia locais, parque de diversões e ainda todos os espaços fixos do parque. A Tricofest está à disposição dos visitantes das 10h às 18h, sempre com ingresso e estacionamento gratuitos e a recepção calorosa do mascote mais simpático, o Tricolino.

SEGUNDO
O final de semana foi de intenso público visitando o evento. Passeio que fez a família de Liliam e Zico Farias e o filho Emiliano de Caxias do Sul. “Estamos pela primeira vez no parque e a primeira vez na Tricofest. Adoramos tudo. Lindo lugar da nossa serra”, elogia Liliam. O final de semana foi de presença de influenciadores da internet como o comunicador Paulo Brito. Um evento em que a presença de animais é permitida no domingo circulou pelos corredores o Galo Fu, com mais de 15.000 seguidores na rede social. Estava com seus tutores Anete Michel e Carlos Alberto Santos, de Porto Alegre. O espaço cultural tem sido muito apreciado tornando-se um grande ponto de encontro para prestigiar a música como também a dança. Para o final de semana que encerra a Tricofest já estão confirmadas as presenças das bandinhas Real e Saxônia, os acústicos de Gerson Müller e Gefrei Wendt e a discotecagem do DJ Diego Schaab.

I TRICOFEST DE PICADA CAFÉ
Organização: Associação das Malharias de Nova Petrópolis e Picada Café
Patrocinadores: Sicredi, Sicoob e Ecosul
Apoiadores: Administração Municipal de Picada Café, Paramalhas, Benoit e Acrilan
Até 31 de julho de 2022
Sábados e domingos
10h às 18h
Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn – BR 116 Km 193
Ingresso e estacionamento gratuitos
Site: www.tricofest.com.br
Facebook: @tricofest
Instagram: tricofest.oficial

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.