Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

ANP é referência para compra de carros Volkswagen em Dois Irmãos e região

19/11/2022 - 18h09min

Atualizada em 19/11/2022 - 18h10min

Loja ANP de Dois Irmãos. Crédito: Hermes Reich

Por Hermes Reich

 

A rede de concessionárias também atende em Nova Petrópolis e Gramado

Não por acaso, a ANP Volkswagen é referência na venda de veículos novos e seminovos em Dois Irmãos e região. A combinação entre atendimento eficiente e preço de automóvel com melhor custo- benefício, significa que é muito simples concretizar o desejo de adquirir um zero Km.

Na percepção do gerente-geral comercial das lojas ANP Dois Irmãos, Nova Petrópolis e Gramado, Celso Leães, apesar de o país passar por momento conturbado, a Volkswagen vive uma tendência de alta nas vendas. “Estamos em alta com a venda de carros, cerca de 40 a 50 são vendidos mensalmente nas lojas.”

A ANP tem ótimas ofertas e condições para aquisição de veículos, como alguns carros novos com taxa zero de juros. Já os seminovos comprados nas concessionárias têm garantia.

As três lojas possuem oficinas especializadas e técnicos mestres (são profissionais de nível internacional que entendem tudo sobre os carros), além de planos de financiamento diferenciado.

“Somos parceiros do Banco Volkswagen, que é o que mais financia carros no Brasil. Nossa correspondente bancária cuida do processo de financiamento para que fique o mais adequado para o cliente. Estamos aqui para oferecer um serviço diferenciado”, reforça Celso.

Conforme o gerente-geral a Volkswagen sempre busca atingir nota máxima em segurança, com o objetivo de oferecer aos seus clientes veículos ainda mais seguros.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.