Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Augusto e Rafael reúnem milhares de pessoas em show na Festa do Trabalhador em Dois Irmãos

04/05/2023 - 06h25min

Dupla Augusto e Rafael em apresentação na Festa do Trabalhador. Crédito: Prefeitura DI

Dois Irmãos – O Dia do Trabalhador (celebrado em 1º de maio) foi marcado pela numerosa presença de famílias e amigos no Parque Romeo Wolf, que foi especialmente preparado para receber os trabalhadores do município. O céu claro e um sol brilhante foi o cenário perfeito para homenagear os homens e as mulheres que diariamente labutam perseverantes em prol do sustento de suas famílias.

A Festa do Trabalhador teve todos os ingredientes necessários para o belo desfecho, por isso atraiu milhares de pessoas ao parque, sendo que o ápice da programação aconteceu a noite com o show da dupla dois-irmonense Augusto e Rafael, que está conquistando o país com suas canções. Os talentos e carismáticos artistas, acompanhados da banda, levaram os fãs ao êxtase com a apresentação.

Mas antes do fenômeno musical da cidade subir ao palco, o prefeito Jerri Meneghetti fez as honras da casa pronunciando sua mensagem em homenagem aos trabalhadores, que também contextualiza o evento.

 

 

Foi um dia muito especial que procuramos proporcionar em homenagem aos trabalhadores. Que, com as empresas do Município, impulsionam nossa economia, gerando o desenvolvimento da nossa querida Dois Irmãos, um lugar especial de se viver graças ao trabalho e dedicação de todos”, disse o prefeito em sua análise, que também destaca as atividades ocorridas ao logo do dia.

Tivemos um dia repleto de atividades e serviços ofertados para a comunidade. Destaque para maior rústica do trabalhador já realizada, com grande número de crianças, para os serviços oferecidos pela Prefeitura e nossas entidades parceiras e para as excelentes atrações musicais, que trouxeram grande público ao Parque Municipal.”

Por fim, o prefeito Jerri faz um agradecimento especial a todos que contribuíram para o sucesso da festa. “Agradecemos a todos os parceiros do evento, nossos patrocinadores, as cervejarias, as entidades, o pessoal do lanche, prestadores de serviços, nossa equipe da Prefeitura e, principalmente, ao grande público que participou de maneira ordeira de cada etapa do evento.”

 

Festa do Trabalhador começou pela manhã

 

A segunda-feira de Festa do Trabalhador começou cedo da manhã no Parque Municipal Romeo Benício Wolf, onde o público pode aproveitar oficinas e orientação profissional nas áreas nutricional, odontológica e oftalmológica; distribuição de mudas; feira de adoção de animais; atendimentos com orientações do SINE; e estandes para visitação e prestação de serviços gratuitos à comunidade.

A programação seguiu nos períodos da tarde e noite, com praça de alimentação, brinquedos infláveis, e atrações especiais, como o cantor e compositor Samuka, o Grupo Canção Nativa de São Leopoldo e a Banda OnlyOne.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.