Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Banda Marcial do Colégio Imaculada abre inscrições em Dois Irmãos

14/03/2023 - 14h06min

Atualizada em 14/03/2023 - 14h07min

Dois Irmãos – A Banda Marcial do Colégio Imaculada Conceição de Dois Irmãos retorna as atividades do grupo e está com inscrições abertas para novos integrantes. “Podem participar alunos de 9 a 15 anos de idade, tanto da própria instituição como também crianças e adolescentes que estudam em escolas públicas do município que não contam com bandas marciais”, explica o regente Luchéu Igor da Silva.

“Além disso, as atividades são totalmente gratuitas e acontecem todas as terças-feiras a partir das 17h30min.”, complementa. Os ensaios são realizados na sala da banda marcial (localizada nos fundos do ginásio, na parte interna do colégio).

Os integrantes e interessados devem acessar e sair dos ensaios através da rua Gramado. “A Banda Marcial do Imaculada existe desde 1964 é umas das bandas escolares mais antigas, em atividade, no Estado”, conta Luchéu.

“Estamos atentos ao contexto e realidade da nova geração, por este motivo procuramos tocar músicas que fazem parte deste universo através de trilhas de filmes, seriados e sucessos da internet. Sem esquecer do repertório tradicional, é claro”, conclui Luchéu.

Interessados devem realizar sua inscrição diretamente com o regente da banda, durante o ensaio, ou na secretaria do colégio, que fica na Av. São Miguel, 436, no centro de Dois Irmãos ou através do telefone (51) 3564-1213.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.