Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

BM de Dois Irmãos apreende drogas de sujeitos de Novo Hamburgo e Estância Velha

03/01/2023 - 22h25min

Droga apreendida (Foto: Brigada Militar)

Por Cleiton Zimer 

Dois Irmãos – Na tarde desta terça-feira, dia 3, durante abordagens na rua Walter Backes, na entrada para o bairro São Miguel, a Brigada Militar (BM) apreendeu – novamente – quantias de maconha de sujeitos indo sentido à Cascata. Para ambos foi confeccionado termo circunstanciado (TC).

No primeiro caso abordaram um indivíduo de 18 anos conduzindo uma Honda CG Fan vermelha de Estância Velha. Em consulta ao sistema estava tudo correto com a moto, no entanto, o condutor se mostrou nervoso o que resultou numa revista pessoal, momento em que os policiais encontraram cinco cigarros de maconha. Questionado, afirmou ser usuário.

Em seguida, foi abordado um indivíduo 23 anos conduzindo uma Honda CG Fan preta de Novo Hamburgo. Ele estava com a CNH vencida e durante as buscas, localizaram uma porção de maconha em um dos seus bolsos. O veículo foi liberado para condutor habilitado.

As operações, tanto naquele trecho da Cascata como em outros diversos pontos da cidade, seguirão acontecendo de maneira ininterrupta sempre em locais e horários alternados, de maneira a garantir a segurança da comunidade e também de inibir atos ilícitos e a criminalidade em maior grau.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.