Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

BM prende ladrão que furtou botijões em Morro Reuter

20/05/2022 - 19h41min

Atualizada em 20/05/2022 - 19h45min

Ladrão foi preso e os objetos recuperados (Créd. Brigada Militar)

Por Cleiton Zimer

Morro Reuter – Através de uma ação rápida da Brigada Militar de toda a região, um criminoso foi preso nesta sexta-feira, dia 20, após furtar dois botijões de gás no Centro de Morro Reuter.

Ao chegar para trabalhar em uma empresa da rua Arthur Alfredo Hoffmeister uma funcionária deu por falta de dois botijões – 13 kg – furtados. Imediatamente acionou a Brigada Militar informando que foi arrombado um cadeado para levar os objetos e que havia imagens de câmeras de monitoramento que flagraram a ação; o criminoso estava em uma Saveiro Branca com placas de Novo Hamburgo e chegou no local à 1h35.

De acordo com o comandante da BM do Morro, sargento Eduardo Farias, após receber os dados iniciaram as buscas junto à BM de Dois Irmãos. Também entraram em contato com o setor de inteligência regional.

Em menos de oito horas uma guarnição de Novo Hamburgo abordou o veículo no bairro Primavera. O indivíduo levou até os policiais os dois botijões furtados.

O ladrão tem 50 anos e possui antecedentes por diversos crimes.  O sujeito, junto com o carro e os objetos, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo para o registro do flagrante.

ATENÇÃO

Emergências ligue sempre para o 190. Denúncias também podem ser encaminhadas para a BM do Morro pelo whatsapp 51 98019-7413.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.