Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Brigada Militar prende mais um sujeito de 18 anos com cocaína em Dois Irmãos

14/01/2023 - 08h00min

Atualizada em 14/01/2023 - 10h52min

Droga e celular apreendido.

Por Cleiton Zimer

Dois Irmãos – Na noite de sexta-feira, 13, a Brigada Militar (BM) efetuou a prisão de mais um sujeito de 18 anos com drogas. Desta vez foi na Travessa Atiradores, Centro.

Por volta de 21h45, durante patrulhamento, a guarnição visualizou dois indivíduos junto a uma motocicleta preta. Os policiais perceberam que o condutor recebeu uma quantia em dinheiro.

De imediato deram voz de abordagem. O sujeito da moto fugiu em alta velocidade e, o que estava a pé, guardou algo no bolso da bermuda e também tentou se afastar.

Mas os policiais não o perderam de vista e o abordaram logo em seguida. Durante a revista encontraram 50 gramas de cocaína, um celular Motorola e junto da carteira de identidade levava dois chipes de celular. Questionado, disse ter pago R$ 1 mil para o sujeito da moto.

Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde o delegado plantonista configurou somente como posse, ou seja,foi liberado.

ATENÇÃO

De acordo com o comandante, tenente Elton Dhein, a BM segue forte no combate ao tráfico de drogas. “Entendemos que  fomenta inúmeros outros crimes. Entendemos que o usuário deve repensar sua postura, pois ela alimenta a traficancia e esta por sua vez uma série de outros delitos. O mau causado pelo usuário ultrapasse o seu interesse individual, exatamente por este motivo continua sendo considerado crime a posse de entorpecente.”

Denuncie

Qualquer situação suspeita sobre o tráfico ou qualquer outro crime, em qualquer hora do dia, noite ou madrugada, deve ser comunicada à BM pelo 190, também pelos telefones 3564-1193 e 3564-6872, além do whatsapp 51 98501-6695.

 

 

 

 

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.