Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Clandestina Summer Festival terá shows gratuitos e mais de 10 torneiras de cerveja neste sábado

13/01/2023 - 18h14min

Estância Velha – O verão será celebrado com muita cerveja gelada neste sábado. A Clandestina Craft Beer abre as portas de sua fábrica para o Clandestina Summer Festival, evento que reunirá, nos jardins da nova sede da empresa, mais de 10 torneiras de cervejas artesanais para todos os gostos, opções gastronômicas e três atrações musicais. Tudo, com entradas gratuitas.

A festa começa ao meio-dia com muito rock durante a tarde e a noite. Os shows ficam por conta de Leo Pletsch, Banda Kuarter e a atração principal, a banda Pata de Elefante. Com mais de 20 anos de estrada, o trio de rock instrumental já se apresentou em alguns dos principais festivais independentes do país. Seus discos foram premiados em três edições do Açorianos, e, em 2009, com o VMB, da MTV. Agora, a Pata de Elefante participa pela primeira vez de um evento da Clandestina.

A festa ocorre no amplo prédio recém construído para abrigar a cervejaria. Quem visita o local pode visualizar o espaço fabril, com os tradicionais tanques de inox. O gramado receberá mesas e o palco. Para conforto dos visitantes, haverá espaço kids e estacionamento próprio. “A proposta da Clandestina é fazer eventos para todos os públicos. Recebemos aqui quem está em busca de uma boa cerveja, aquele público que vem pelos shows, pela gastronomia. As famílias podem contar com o espaço kids para os pequenos. São eventos abertos a todos”, explica o sócio da Clandestina, Rafael Lima.

A gastronomia fica por conta da Privilege BBQ, da Linguiçaria Capincho e do Açaí da Ana. Nas torneiras, disponíveis em diferentes pontos da cervejaria e do jardim, a Clandestina oferece mais de 10 tipos de cervejas. “Temos desde aquela cerveja leve, que combina com o calor, até as mais encorpadas, para quem gosta de sabores mais intensos”, reforça o também sócio da Clandestina, Rafael Morello.

SABADÃO SERTANEJO – Duas semanas depois, dia 28, a Clandestina abre novamente suas portas para um evento especial. Pela primeira vez, a cervejaria terá um evento todo voltado ao público que gosta de um do estilos musicais mais populares do Brasil, o sertanejo. Duas duplas estão escaladas para o evento. Lucas e Felipe, que se apresentaram na abertura da nova sede da cervejaria, voltam ao palco, que receberá também Jordan e Rafa.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.