Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Laboratório de exames anexo ao Hospital Nova Petrópolis é ampliado

13/01/2023 - 17h32min

Atualizada em 13/01/2023 - 17h39min

Recepção é um dos locais ampliados (Créd.: Divulgação)

Nova Petrópolis – O Laboratório Widal Pacheco, anexo ao Hospital Nova Petrópolis, irá inaugurar sua ampliação na quinta-feira, 19. Com isso, o espaço contará com uma recepção mais ampla e mais salas para coleta de exames, oferecendo mais conforto e agilidade aos pacientes. Além disso, a partir de fevereiro, o laboratório, que atende SUS, convênio e particular, também passará a atender nos sábados pela manhã.

O Diretor Operacional do Laboratório, Rafael Dalbosco, destaca a importância de poder contar com uma estrutura ampla e confortável na hora de realizar exames laboratoriais. “Sempre esteve em nossos planos disponibilizar mais conforto e praticidade, acredito que isso impacta positivamente na saúde e bem-estar dos nossos pacientes”, comenta.

A nova estrutura contará com ambiente moderno, três guichês de atendimento, quatro salas de coleta e sala de espera. O objetivo, segundo Dalbosco, é proporcionar um atendimento de excelência. “Planejamos e executamos com muito carinho todos os detalhes, através de recursos próprios do laboratório, em uma parceria com o Hospital Nova Petrópolis. É uma alegria oferecer um ambiente com mais conforto e comodidade para nossos pacientes, garantindo maior tranquilidade e praticidade na hora de cuidar da saúde”, finaliza.

Os exames SUS precisam ser agendados na Secretaria de Saúde.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.