Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Caminhada de Verão e venda de produtos coloniais são opções do finde em Ivoti

03/02/2023 - 17h38min

Ivoti -O primeiro fim de semana do mês reserva atividades para toda a família em Ivoti. As sugestões de passeio envolvem mais uma edição da tradicional Caminhada de Verão e a venda de produtos coloniais no Núcleo de Casas Enxaimel. Ambas as programações são gratuitas. Confira:

Caminhada de Verão – Kerb Nova Vila

O percurso será de 15 quilômetros entre as estradas do interior do Município, com saída às 8h na Sociedade Teuto Brasileira de Bolão, em Nova Vilana, e retorno ao mesmo local. Não serão necessárias inscrições, apenas estar no local no horário previsto. Os organizadores sugerem que cada um leve água, use roupas leves, calçado fechado e chapéu ou boné. Mais informações com Marco (51) 99730-7199. Realização, Grupo de Caminhadas. Apoio, Prefeitura de Ivoti e Desporto.

Venda de produtos coloniais no Núcleo

As casinhas do Núcleo de Casas Enxaimel também estão trazendo opções para os visitantes no 1º e 4º domingo do mês. Neste domingo (04), das 9h às 17h, estarão sendo vendidos produtos coloniais voltados à alimentação. A visita ainda pode ser estendida ao Armazém Casa Zimmermann e ao Museu Municipal.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.