Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Carro sai da pista, atinge árvore e deixa um morto e quatro feridos

03/01/2022 - 09h51min

Um grave acidente deixou um homem morto e quatro pessoas com ferimentos no final da noite deste domingo (2), no km 449 da BR 287, na localidade de Nazaré, em Unistalda. O veículo tinha placas de Agudo e seguia para São Borja.

Conforme os vestígios no local do acidente, o carro saiu da pista e chocou-se em uma árvore no sentido contrário ao que seguia. Um homem, que estava no lado que atingiu a árvore, morreu na hora. Ele foi identificado como Pedro Savian Filho, de 39 anos.
Outros 4 passageiros do veículo sobreviveram e levados pelo SAMU e Corpo de Bombeiros para o Grupo Hospitalar Santiago onde, no começo da madrugada, passavam por exames. Nenhum deles apresentava ferimentos graves.

Os primeiros socorros às vítimas foram prestados por moradores de Nazaré e pessoas que passavam pela rodovia, até a chegada da Brigada Militar, serviços de emergência e Polícia Rodoviária Federal. A Polícia Civil foi acionada e compareceu no local para registrar a ocorrência e a aguardar a chegada do Instituto Geral de Perícias.

Os ocupantes do carro residem em Agudo e em São Borja.

 

Fonte: Blog Rafael Nemitz

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.