Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Chopp, música, gastronomia e diversão: bons motivos para ir ao 54º Festival do Chopp de Feliz

24/03/2023 - 10h54min

Falta pouco mais de vinte dias para a primeira noite da melhor e mais animada festa do chopp do país. O Festival do Chopp chega a sua 54ª edição e neste ano será realizado nos dias 15 e 22 de abril, no Complexo da Socef, na cidade de Feliz, com a expectativa de receber milhares de visitantes.

E o que não pode faltar é um repertório de grandes atrações e o tradicional chopp gelado. Durante a festa, o público terá mais de 80 torneiras distribuídas nos 10mil m² de área do evento, que estarão jorrando o precioso líquido, que dá nome ao evento. O Festival aposta também em grandes atrações, tendo já confirmadas as bandas Brilha Som, Rainha Musical, K’necus, Encanto, Pandora, Gle Duran, Kauê & Bruno, os DJs Guz Zanotto, Karen Dennes, Capú, Vyolo, e as tradicionais bandinhas típicas Goela Seca e Prosit.

Inspirado no tema “Viva essa tradição cervejeira!”, um dos destaques desta edição mais uma vez será o Jardim da Cerveja, que contará com oito estilos de chopp especiais à vontade do público.

“Estamos prontos para receber os visitantes com o que há de melhor da nossa tradição cervejeira, com comida típica, muita música, dança e alegria. Vamos brindar a alegria com muito chopp Altenbrück”, destaca o presidente do evento, Luiz Alberto Ludwig.

A parte cultural também ganha destaque com as apresentações de danças alemãs e o desafio de chopp em metro. Já quem quiser aproveitar a parte gastronômica do evento terá uma grande novidade: o Quiosque Cacau Show, que trará doces especiais para equilibrar e combinar com chopp. Restaurante com comida típica alemã e Praça de Alimentação com lanches e pratos especiais, como a cuca com linguiça, serão outras opções disponíveis ao público.

Os ingressos para o 54° Festival do Chopp podem ser adquiridos no site sympla.com.br, podendo ser parcelados em até 12 vezes. No 1º lote, os ingressos femininos custam R$ 120, enquanto os masculinos custam R$ 150, dando direito a um caneco personalizado e bebida liberada a noite toda (chopp, refrigerante e água). Já os ingressos físicos estão disponíveis em vários pontos do Vale do Caí, Serra e Vale dos Sinos, sendo que a lista completa dos locais pode ser conferida no site do evento, em www.festivaldochopp.com.br.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.