Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Comerciantes fazem Ação entre Amigos para loja incendiada em Estância

01/08/2022 - 20h32min

Estância Velha – Um grupo de comerciantes do município, sensibilizados com o sinistro que afetuou a loja Art & Festa na semana passada, resolveu agir e criar uma rifa Ação entre Amigos em prol da empreendedora Cristiana Petry. Uma rifa com 39 prêmios, todos doados pelo comércio e comunidade local, que será sprteada no dia 20 de agosto, às 11h, em frente ao estabelecimento afetado pelo incêndio. Cada número é vendido ao valor de R$5,00.

Engajados – O engajamento das pessoal foi imediato, provocando uma grande emoção de Cris Petry, proprietária do local atingido. Foram criadas listas com 30 números cada, totalizando R$150,00 por lista.
A organizadora da ação, Silvana Pola, pede que as pessoas interessadas em colaborar podem retirar as listas ou comprar sua rifa nos locais citados. O acerto dos valores das rifas vendidas deve ser feitos até o dia 18 de agosto.

Por pix – Que quiser auxiliar a comerciante a recuperar a loja e retornar normalmente às atividades, também pode colaborar com o envio de pix, em qualquer valor, para a chave pix 813.999.360-34 CRISTIANA ALMEIDA PETRY.

Pontos de distribuição das listas:

Ampla Opção
Redvis
Floricultura Ipê Branco
Sol e Lua
Açaí Lovers
Top Modas
Sportiva
Lavacar das Gurias
Crédito Real
Karen Cosméticos
Pipocana
Silvania Pola

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.