Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

CredFácil: uma empresa que te ajuda a conquistar sonhos

17/05/2022 - 14h26min

Atualizada em 17/05/2022 - 14h37min

A empresa fica localizada na Avenida São Miguel, 749, sala 12, Centro de Dois Irmãos (Créd. divulgação)

Dois Irmãos – Inaugurou em março deste ano, aqui em Dois Irmãos, uma franquia da CredFácil, que tem como proprietária Deise Machado Desiam. A franquia traz para a cidade uma inovação em serviços de crédito.

Por meio de uma plataforma multicálculo é feita a consulta da melhor oferta entre os principais bancos do Brasil. Dessa forma, o cliente não tem a necessidade de ir a diversos bancos fazer simulações para obter a proposta mais vantajosa. Além disso, na CredFácil não é necessária a abertura de conta e nem são cobradas taxas de serviços.

Deise Machado Desiam (Créd. divulgação)

Deise Machado Desiam conta sobre a sua experiência nesse mercado. “Iniciei no ramo bancário em 2006 atuando no Banrisul em Novo Hamburgo. Em 2011 passei a trabalhar no Banco Itaú, atuando diretamente com a área comercial na oferta de produtos e serviços financeiros. Nessa instituição passei por diferentes agências e cidades da região. Observando o mercado percebi que faltava uma opção mais ágil e vantajosa para as pessoas na área de soluções financeiras” disse ela.
A Credfácil Solicitações de Empréstimos é uma das maiores franquias de produtos financeiros do país, presente em mais de 300 cidades. Atua desde 2004 no mercado, representando mais de dez instituições financeiras. Entre elas, estão: Banco Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Santander e Banco PAN.

Soluções ofertadas:

– Crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS
– Crédito consignado para servidores públicos estaduais, municipais e federais
– Crédito pessoal (também para negativados)
– Financiamento e refinanciamento de veículos
– Financiamento habitacional
– Consórcios (também com cartas contempladas)
– Seguros – empresariais, pessoais, residenciais e de veículos

Onde encontrar

A empresa fica localizada na Avenida São Miguel, 749, sala 12, Centro – Dois Irmãos RS. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 17h. O contato pode ser feito pelo telefone: 51 996530380 ou pelas redes sociais: credfacil.doisirmaos.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.