Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Criminosos armados fazem família refém durante assalto em Morro Reuter 

25/01/2023 - 11h05min

Atualizada em 27/01/2023 - 14h28min

Por Cleiton Zimer

Morro Reuter – Na manhã desta quarta-feira, 25,  bandidos armados assaltaram uma residência na lateral da VRS-873 no Mato Comprido.

De acordo com o comandante da Brigada Militar (BM), sargento Eduardo Farias, as vítimas relataram que por volta de 06h20 foram surpreendidos por dois homens armados que forçaram o ingresso na residência. Eles arrombaram a porta dos fundos.

Os criminosos amarraram as vítimas e deixaram o local subtraindo um veículo Peugeot Prata, carregado com pertences roubados. O veículo foi abandonado a cerca de 200 metros do local.

A BM foi acionada e realizou buscas sem lograr êxito na localização dos suspeitos. As vítimas não foram lesionadas.

Um dos criminosos possivelmente machucou-se ao quebrar o vidro de uma janela do imóvel, pois constatou-se a presença de sangue.

A residência e o local em que se encontra o veículo foi isolado para perícia.

*ATUALIZAÇÃO: inicialmente a polícia havia confirmado que todos os pertences roubados haviam sido recuperados junto com o carro. No entanto, a família entrou em contato com o jornal na sexta-feira (27) comunicando que o material não foi recuperado. A notícia foi prontamente atualizada no site e, da mesma forma, o será feito na próxima edição impressa. 

ACOMPANHE AS ATUALIZAÇÕES CLICANDO AQUI

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.