Estado - País - Mundo
DOIS IRMÃOS: três agressores de mulheres são presos em poucas horas
Por Cleiton Zimer
Dois Irmãos – As últimas horas têm sido marcadas por três prisões de agressores de mulheres no Município. Um caso foi de estupro.
A primeira, foi da Polícia Civil na tarde de quinta-feira, 10. Um sujeito de 27 anos foi preso preventivamente por descumprir medidas protetivas. O homem seguiu perturbando a vítima, inclusive subtraindo seu celular e se passando por ela, falsamente contatando o Poder Judiciário como se não tivesse mais interesse na responsabilização do agressor.
No final da tarde de quinta, a Brigada Militar (BM) prendeu um homem de 44 anos no Vila Rosa que, após uma discussão, desferiu tapas na companheira e, durante a condução para a Delegacia, chegou a ameaçar que colocaria fogo na casa na frente dos policiais.
Já durante a madrugada de sexta-feira, 11, a Brigada Militar prendeu um estuprador de 50 anos que violentou uma mulher de 38 no São João. Ele a estuprou sob a ameaça de que, se ela não fizesse sexo com ele, mataria sua cachorra. Ele a abusou sem proteção, segurando-a e, depois, a expulsou de casa. Ela havia vindo Cidreira no dia anterior para conhecer o sujeito.
PEÇA AJUDA:
Em caso de emergência entre em contato com a Brigada Militar pelo 190. Denúncias podem ser feitas na Delegacia pelo whatsapp 51 98543-7318 ou pelo telefone 51 3564-1190.