Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

“É um milagre essa pessoa estar viva”, disseram os médicos sobre morador de Herval atingido por viga de duas toneladas

07/02/2023 - 17h26min

Atualizada em 07/02/2023 - 19h44min

Santa Maria do Herval – O morador Roges Lauer, 33 anos, sofreu um grave acidente de trabalho numa obra em Padre Eterno Baixo na manhã de segunda-feira, 6. De acordo com informações do Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, ele foi atingido por uma viga de duas toneladas. Em nota, através de informações do diretor Marcelo, o HPS respondeu que “é um milagre essa pessoa estar viva”.

Ainda de acordo com as informações do HPS, Roges sofreu múltiplas fraturas em todo o corpo, inclusive, no rosto. Inicialmente foi atendido pela equipe de traumato e ortopedia. Passou por uma cirurgia geral e uma neurocirurgia. A equipe da neuro também solicitou uma ressonância magnética que está prevista para acontecer entre hoje e amanhã. Além disso, está sendo atendido pela equipe bucofacial.

O HPS comunicou que não há previsão dele sair do Hospital, mas está consciente e já está se alimentando bem.

MANIFESTAÇÕES DE CARINHO

O acidente aconteceu por volta das 11h de segunda-feira, 6. Ele foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para o Ambulatório 12 de Maio e, de lá, imediatamente ao HPSC, na sala vermelha.

Nas redes sociais vários amigos se manifestaram desejando forças para que Roges possa se recuperar e logo voltar para casa.

Ainda não há informações exatas sobre como o acidente aconteceu.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.