Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Eco Sábado será neste fim de semana em Ivoti

25/10/2023 - 14h18min

Atualizada em 25/10/2023 - 14h43min

Ivoti – O fim de semana é de Eco Sábado, em Ivoti. E desta vez, a programação será em comemoração a Semana da Alimentação Saudável e Orgânica e Dia das Crianças. O evento ocorre neste sábado (28), na Praça da Emancipação (Av. Presidente Lucena, Centro). Serão diversas atividades para toda a família e mais de 20 expositores, das 9 às 16 horas.

Quem visitar o local poderá encontrar artesanato, produtos coloniais, cosméticos naturais, óleos essenciais e serviços de diferentes profissionais. Além disso, o Eco Sábado também terá venda de salgados, doces, bolos e brechó.

Para a criançada se divertir, haverá a opção de brinquedos infláveis e apresentação de grupo de danças. Ainda, o evento conta com feira de adoção de animais, atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, coleta de eletrônicos, óleo de cozinha e pneus.

O ônibus da saúde estará no Eco Sábado, oferecendo atendimento para a população. A participação do Projeto Sustentar, da Apae Ivoti, e a exposição de cartazes com atividades alusivas à Semana também é confirmada.

O Eco Sábado tem como objetivo a educação ambiental não-formal por meio de ações e práticas educativas voltadas à sensibilização da coletividade sobre as questões ambientais. Em caso de dúvida, o contato pode ser feito pelo telefone (51) 3563-8800.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.