Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Estância Velha e a Ponte se despedem de Timbó

23/05/2022 - 21h45min

Estância Velha – A segunda-feira, dia 23, encerra com uma notícia triste para o município, para a A.A. Ponte Preta, para a Unidos da Ponte, especialmente para os familiares e todos os amigos que compartilharam da convivência com Diomar Luis da Silva, carinhosamente conhecido por Timbo. A família divulgou nas redes sociais a confirmação de seu falecimento, aos 72 anos, hoje.

O velório ocorre a partir das 21h30, na sede da Unidos da Ponte, sua escola de samba de coração e alma, localizada na rua Aimoré, 574, bairro União. O sepultamento está marcado para esta terça-feira, dia 24, às 16h, no Cemitério Católico de Estância Velha. Funerária Werner.

Timbo – Uma figura lendária, um homem de caráter, exemplo de dedicação e de respeito, um pai de família que deixa um legado lindo de amor aos seus, à cultura, ao futebol, às raízes. Quem teve a honra de conviver com ele, sabe o valor de sua história, principalmente para a Ponte, para a Vila Tico Tico e para a imensa família que agregou muito além da esposa Carmen, dos filhos Eduardo, Diomar Junior e Alcione e dos netos. Toda homenagem será justa ao Timbo. Quem puder se despedir, a família pede que compareça à segunda casa dele, à sede da Ponte.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.