Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Evento beneficente em Portão busca apoio para criança com rara condição médica

19/05/2023 - 23h04min

Sábado, na residência de Eliana Rodrigues Duarte, será realizado um encontro solidário para ajudar Bernardo, um menino de sete anos que enfrenta desafios diários devido a um raro tipo de microcefalia e síndrome de Linoux-Gastaut. A família está arcando com altos custos médicos, incluindo um medicamento essencial para o tratamento de Bernardo, que custa três mil reais mensais, além de outros gastos relacionados ao seu cuidado. A comunidade está convidada a participar e contribuir para essa causa nobre.

No endereço da família, localizado na Estrada dos Correias, 284, bairro Rincão do Cascalho, em Portão, o evento terá início amanhã, dia 20, e contará com atividades diversas, como venda de alimentos, artesanatos, rifa e muito mais. Toda a renda arrecadada será destinada ao auxílio de Bernardo e sua família, garantindo que ele possa continuar a receber o tratamento necessário para melhorar sua qualidade de vida.

Além das atividades mencionadas, haverá também uma venda especial de roupas para adultos e crianças, tanto femininas quanto masculinas. O bazar contará ainda com sapatos, bolsas, biquínis e outros itens. Será uma ótima oportunidade para adquirir peças de qualidade e contribuir para essa causa solidária.

As formas de pagamento aceitas serão dinheiro e Pix. A chave Pix para realizar as doações é 51986164556. Com essa opção, fica ainda mais prático apoiar a família de Bernardo e proporcionar a ele o tratamento necessário para sua condição médica.

Além disso, para garantir a diversão das crianças, haverá uma cama elástica disponível, permitindo que elas se divirtam enquanto os pais participam do evento. Será um momento de união, solidariedade e diversão para toda a família.

Eliana Rodrigues Duarte, mãe de Bernardo, expressa sua profunda gratidão pelo apoio recebido até o momento. A solidariedade e o envolvimento da comunidade são essenciais para oferecer a Bernardo as melhores condições possíveis para enfrentar suas dificuldades médicas.

Se você deseja contribuir, participar do evento ou obter mais informações, entre em contato com Eliana Rodrigues Duarte pelo telefone 51 986164556. Sua ajuda é fundamental para melhorar a qualidade de vida de Bernardo e fornecer a ele os recursos necessários para seu tratamento.

 

Data: 20/05
Local: Estrada dos Correios, 284, bairro Rincão do Cascalho, Portão

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.