Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Ex-vice-prefeito de Campo Bom e mãe morrem durante incêndio

25/09/2021 - 11h17min

Marcos havia conseguido se salvar, mas voltou para tentar resgatar a mãe (Crédito: Reprodução/ Tudo Online Campo Bom)

Campo Bom – O ex-vice-prefeito, Marcos Alfredo Riegel, 56 anos, e a sua mãe, Marlise Riegel, 81, morreram durante um incêndio em uma residência na rua Pedro Frederico Alfredo Feltes, bairro Paulista, em Campo Bom. O fogo começou por volta das 22 horas de sexta-feira (24).

Conforme testemunhas, Riegel e a esposa conseguiram escapar das chamas, saindo do local, porém ele retornou para dentro na tentativa de salvar sua mãe que estava presa. Ainda não há conhecimento da causa do incêndio, que segue em análise pela perícia.

O Corpo de Bombeiros contou com apoio da corporação de Novo Hamburgo para conter as chamas. O teto da casa desabou.

Ele havia gerido como vice-prefeito entre 2009 e 2016 na gestão de Faisal Karam. Atualmente, ele era diretor-geral da Câmara de Vereadores de Campo Bom. 

Também era formado em Jornalismo pela Unisinos. Em sua trajetória profissional, trabalhou em jornais, assessorias de imprensa e emissoras, como a Rádio Gaúcha. Era reconhecido como voz ativa no tradicionalismo e no escotismo da região.

A prefeitura de Campo Bom decretou luto de três dias na cidade.

Nota da prefeitura de Campo Bom
“O dia 25 de setembro começou mais triste. É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do querido amigo Marcos Riegel. O prefeito Luciano Orsi decretará três dias de luto. Desejamos força aos familiares e amigos”.

Nota da Câmara de Campo Bom
“Com muita tristeza e consternação a Câmara de Vereadores de Campo Bom vem a público confirmar que o atual diretor-geral do Poder Legislativo, Marcos Riegel, veio a óbito na noite desta sexta-feira, 24, quando um incêndio atingiu sua residência. O sinistro na residência também causou a morte da mãe de Marcos, Marlise Riegel. Os vereadores e servidores do Poder Legislativo estão completamente consternados com tamanha tragédia e manifestam todos os seus sentimentos aos familiares, amigos e correligionários de Marcos e sua mãe Marlise”.

 

(Crédito: Divulgação/ Tudo Online Campo Bom)

 

Fonte: GZH

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.