Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Festa alemã em Picada Café: Oktoberfest da Cervejaria Steinhaus terá três dias de festa e duas caminhadas

04/10/2022 - 11h00min

Atualizada em 04/10/2022 - 11h00min

Picada Café – A Oktoberfest da Cervejaria Steinhaus ocorre no próximo final de semana. Serão três dias de muita festa, gastronomia e diversão, além de duas caminhadas. No próximo domingo, dia 9 de outubro, haverá dois trajetos inéditos para caminhantes amantes da natureza e de experiências intensas. Ambos os trajetos possuem elevação e dificuldade alta, que recompensam em belas paisagens e caminhos quase inexplorados em Picada Café. A caminhada com trajeto de 20,49km terá saída às 8h. Já a caminhada com trajeto de 15,25km terá saída às 9h.

INSTRUÇÕES
O ponto de encontro para o início da caminhada será na Cervejaria SteinHaus, e os participantes devem chegar com 30 minutos de antecedência para fazer sua inscrição. Os trajetos estarão bem demarcados e haverá apoio durante a caminhada para dar assistência aos participantes. Haverá ponto de chopp no meio dos trajetos. Os organizadores pedem que cada participante traga sua própria garrafa de água. O ponto final da caminhada também será na Cervejaria e haverá uma surpresa para quem finalizar o trajeto. A participação nas caminhadas é gratuita.

SERVIÇO
Entrada e estacionamento gratuitos. Haverá pet friendly, opções de chopp sem álcool e sem glúten e espaço aberto com vista panorâmica. A cervejaria está localizada na Rua Heinrich Bündchen, 345 – Bairro Floresta, Picada Café. Informações no fone/whats (54)98445-6450 e nas redes sociais da Cervejaria Steinhaus.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.