Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Final de semana será repleto de atrações em Ivoti

17/03/2023 - 16h44min

Ivoti – O fim de semana em Ivoti será de muitas atividades para toda a família. A agenda está repleta de atividades especiais. Vai ter a primeira etapa da 5ª Copa Ivoti de Bicicross 2023. Mais uma edição de um evento que já é sucesso, o Ruas de Lazer e a nossa tradicional Feira Colonial. Os eventos têm entrada gratuita e ocorrem entre este sábado (18) e domingo (19). Confira:

5ª Copa Verão de Bicicross

Os treinos estão programados para iniciarem na tarde de sábado (18) e as corridas oficiais começam na manhã de domingo (19), na Pista de Bicicross Julio Schneider. O evento é aberto para quem quiser acompanhar as corridas.

Ruas de Lazer

A atividade tem entrada gratuita e ocorre das 15h às 18h, na área de lazer do bairro União. Entre as atrações, fazem parte da programação brinquedos infláveis, bolhas de sabão gigantes e atividades recreativas (jogos com bolas e raquetes). Em caso de chuva, a atividade será transferida para nova data a ser divulgada. A Área de Lazer do Bairro União fica localizada na Rua Pejuçara. O evento tem promoção da Prefeitura de Ivoti, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto.

Feira Colonial

A Feira Colonial de Ivoti tem mais uma edição neste domingo (19), das 9h às 17h, no Núcleo de Casas Enxaimel. O evento tem comercialização de produtos de moradores do Município e entrada gratuita. Durante a programação, há venda de produtos coloniais e artesanato, como mel, roscas, cucas, pães, bolachas, queijos e vinhos, produtos orgânicos, de agroindústria, além de artesanato, óleos essenciais, temperos especiais, flores, lanches, tortas, cervejas artesanais, entre outros.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.