Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Freak inaugura novo endereço em Nova Petrópolis

30/11/2022 - 11h22min

Alexandre ao lado do prefeito Darlei na solenidade de inauguração (Créd. Gian Wagner Baum)

Atacado mudou para a rua Daniel Hillebrand e está em um amplo espaço

GIAN WAGNER BAUM

Nova Petrópolis – O Freak Atacado inaugurou sua nova loja no novo endereço, que também fica no centro de Nova Petrópolis. Com uma loja muito mais ampla e moderna, o Freak agora está localizado na rua Daniel Hillebrand, número 180. Além do novíssimo espaço com uma gama enorme de produtos, o Freak também oferecerá para os clientes estacionamento coberto, este que está nas fases finais de conclusão.
A inauguração ocorreu às 9h de quarta-feira, 30 de novembro. Muitos clientes se reuniram em frente ao estabelecimento esperando as portas abrir para conferir a nova proposta de espaço dos empresários. “Quero agradecer papai do céu por estar aqui hoje, essa equipe maravilhosa”, disse o empreendedor Alexandre. “Aproveitem as ofertas estão muito boas e desejo uma boa economia a todos”, disse antes do corte da faixa inaugural.

Clientes fizeram filas para poder entrar no atacado e garantir as ofertas (Créd. Gian Wagner Baum)

SETE ANOS DE HISTÓRIA– O Freak ficou por sete anos localizado na Av. 3 de Maio, onde começou um novo conceito de vendas de atacado no município. Os preços muitas vezes mais em conta que os concorrentes fizeram com que o atacado caísse na graça da população. Conforme relatos de pessoas que estavam presentes na inauguração, alguns clientes chegaram no estabelecimento para esperar a abertura às 7h30 e aguardaram até o evento às 9h para poder fazer suas comprar no novo espaço.

Preço do litro de leite está abaixo dos R$ 3,00 (Créd. Gian Wagner Baum)

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.