Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Natal no Coração de Ivoti começa nesta semana com diversas atrações

30/11/2022 - 10h54min

Atualizada em 30/11/2022 - 11h07min

Decoração do Natal no Coração na Praça Concórdia (FOTO: Geison Machado Concencia)

Serão dez dias de programação voltadas para a comunidade

Ivoti

Por Geison Machado Concencia

Ivoti – O Natal no Coração está chegando, será nesta sexta-feira a inauguração, 2, na Praça Concórdia, no Palco Principal, às 20h. Serão dez dias de evento que se dividirão em quatro finais de semana, entre os dias 2, 3, 4, 9, 10, 11, 16, 17, 18 e 23. Durante esse tempo, terão várias apresentações que contemplarão a diversidade cultural, através de dança, teatro, música, entre outros. Todas as atrações darão espaço para artistas, principalmente, locais e de outras regiões.

Este ano, a grande novidade do Natal no Coração é a Casa do Papai Noel que será na Sociedade Concórdia. Além disso, aumentaram as áreas de iluminação em todo o município, sendo esse um dos objetivos da administração municipal a cada ano.

A diretora de Turismo Raiama Trenkel comentou que o objetivo é sempre proporcionar, além das atrações, um espaço familiar e de convívio, para que a comunidade possa participar. “O Natal no Coração é feito pela comunidade e para ela”, disse Raiama.

Isolamento das ruas

A rua São Leopoldo ficará interditada, próximo as praças que sediarão as atrações de Natal deste ano, como a Concórdia e a Ecológica. A Av. Presidente Lucena também terá bloqueios parciais, durante a programação desses dez dias.

 

Confira a programação completa:

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.