Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Frily patrocina a Caminhada Pet

13/07/2022 - 16h41min

Marca de alimentos da Fröhlich apoia caminhada em Novo Hamburgo

 

Por Leila Ermel

 

Ivoti/Novo Hamburgo – A Frily, marca de alimentos para animais da Fröhlich, é patrocinadora, com o SESC, da primeira Caminhada Pet, promovida em Novo Hamburgo. O evento, agendado para dia 24 de julho, a partir das 9h, convida os cuidadores a levarem seus bichinhos para um passeio pelas ruas da cidade.

A previsão é de que encerre às 10h, com um trajeto de dois quilômetros, com ponto de partida e de chegada na sede do SESC. O percurso contará a participarão de adestradores e responsáveis técnicos para auxílio e orientação dos pets. Será obrigatório o uso de guias nos bichinhos, e é recomendado que cães de grande porte utilizem focinheira.

Ponto de apoio – A marca fornecerá um ponto de hidratação para os pets, no meio do percurso, fornecendo água e ração. A Frily terá ainda um espaço no local de concentração para atendimento de pets e seus cuidadores, exposição da linha completa de produtos, área especial para fotos, e realizará sorteio de brindes e ações promocionais, incluindo experimentação das rações. Também fará parte de uma ação de arrecadação de rações para instituições voltadas à causa animal, organizada pelo evento.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.