Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Funcionária da Praça de Pedágio morre atropelada por carreta na Freeway

29/09/2022 - 11h12min

Uma funcionária da concessionária CCR ViaSul morreu atropelada na manhã desta quinta-feira, na praça de pedágio de Santo Antônio da Patrulha. O acidente ocorreu por volta das 7 horas, no sentido Litoral-Capital da Freeway.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima tinha 22 anos e foi atingida por uma carreta. Ela teve óbito no local, que foi isolado para o trabalho do Instituto Geral de Perícias (IGP). Segundo a CCR ViaSul, a jovem trabalhava como arrecadadora. O motorista fugiu do local.

Conforme a PRF, um alerta foi repassado à Brigada Militar, após a carreta ter saído da Freeway e ingressado na ERS 474. As placas do veículo já foram identificadas através do sistema de câmeras de monitoramento da concessionária na praça de pedágio.

CCR ViaSul emite nota:

“A CCR ViaSul lamenta muito o ocorrido na praça de pedágio de Santo Antônio da Patrulha/RS, ocasião em que uma arrecadadora foi atropelada por um motorista. A empresa se solidariza com os familiares e equipes envolvidas. Informa também que está tomando todas as providências para investigação, elucidação dos fatos e mitigação, pois segurança é um valor para a companhia, no qual investe incansavelmente para alcançar o nível zero de ocorrências.”

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.