Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Jorgiana, vítima de acidente de moto, será sepultada nesta terça-feira

16/08/2022 - 11h43min

Atualizada em 16/08/2022 - 12h57min

Acidente aconteceu na BR-101, em São José, Florianópolis. Jorgiana faleceu aos 34 anos (Créd. Arquivo pessoal / Arteris)

Por Cleiton Zimer

Florianópolis / São Leopoldo / Santa Maria do Herval – Jorgiana Paula da Cruz Ribeiro, 34 anos, está sendo velada na Capela 2 da Funerária Sinai. O sepultamento será nesta terça-feira, dia 16, no Cemitério Ecumênico Cristo Rei em São Leopoldo.

Jorgiana faleceu na tarde de domingo, dia 14, em um acidente moto no quilômetro 200,8 da BR-101, no sentido Curitiba, em São José, na Grande Florianópolis, Santa Catarina. 

A família dela é de Santa Maria do Herval, lugar ontem também morou e trabalhou durante um período.

De acordo com a mãe, Zanaide Meurer da Cruz – que mora em Alto Padre Eterno, no Herval –, a filha e o namorado estavam se deslocando de moto quando um carro cortou a frente deles. Com o impacto da colisão foram arremessados e um caminhão passou por cima dos dois. O trânsito no local chegou a ficar bloqueado por uma hora.

De acordo com a concessionária responsável pela rodovia federal, a Arteris Litoral Sul, os dois foram socorridos ao Hospital Regional de São José, ela em estado grave e ele moderado. Jorgiana veio a falecer. O companheiro está vivo.

Jorgiana deixa três filhas de 18, 15 e 10 anos e um filho de 7; além de toda a família que está enlutada com a partida repentina da Jo, como era chamada. Na região a comoção é grande.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.