Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Loja Ponto Econômico é inaugurada em Dois Irmãos

06/10/2022 - 09h55min

Cliente sendo atendida na inauguração

Por Giordanna Benkenstein Vallejos 

 

Dois Irmãos – Com balões coloridos, o piso enfeitado e o sorriso dos onze funcionários recepcionando as pessoas na porta de entrada, a Ponto Econômico inaugurou seu espaço nesta quinta-feira, 6. A abertura ocorreu às 8h30 com a benção do padre. “Esse é o início de tudo, é ali que tudo começa. No momento em que um empreendedor coloca Deus em primeiro lugar, ele não nos deixa faltar nada. O sucesso está baseado na fé e nas pessoas que nos rodeiam”, disse o proprietário.

Durante os primeiros três dias, o local terá diversas ofertas para atrair o público no vestuário feminino, masculino, infantil e cama, mesa e banho. Além disso, a partir das 17h, a loja terá um show especial da banda Flor da Serra. A decisão de abrir mais uma loja, depois de mais de 18 anos em Morro Reuter e posteriormente em Santa Maria do Herval, veio da demanda dos próprios clientes. Os empresários perceberam existir espaço para entrar no mercado de Dois Irmãos, pela demanda dos clientes que iam até Morro Reuter para comprar os produtos, e que compareceram na inauguração, agradecendo a decisão de abrirem na cidade.

Horário de funcionamento 
Após a inauguração, a loja irá abrir das 8h30 às 12h30 e 13h30 as 18h30 durante a semana e aos sábados, das 8h às 12h e 13h30 as 18h.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.