Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Loucura Por Sapatos encerra neste domingo de Páscoa

16/04/2022 - 17h42min

(Crédito: Diego Soares/Talenttare)

Neste final de semana prolongado de Páscoa, a Feira Loucura Por Sapatos e o Festival de Cervejas Artesanais funcionam normalmente nos pavilhões da Fenac, encerrando neste domingo, dia 17 de abril

Novo Hamburgo – Encerra neste domingo, dia 17, uma das mais tradicionais promoções de calçados da região, a Loucura por Sapatos. São mais de 170 expositores oferecendo descontos em calçados, bolsas, roupas e acessórios, além de novidades e tendências do outono/inverno expostos nos pavilhões da Fenac. O evento ocorre das 10 às 21 horas, reúne 250 marcas para renovar o guarda-roupas em um ambiente totalmente climatizado e com amplo estacionamento.

Com opções para toda a família, além de espaços alternativos de lazer e com o Festival de Cervejas Artesanais ocorrendo em paralelo, a Loucura Por Sapatos é uma sugestão para as famílias curtirem a Páscoa em um passeio que reúne lazer e compras.

 

Cervejarias, food trucks e música ao vivo

Ao mesmo tempo, a Fenac promove o 13º Festival de Cervejas Artesanais, que reúne mais de 20 expositores, entre cervejarias da região e opções de food truck. O festival também encerra neste domingo, e ocorre neste último dia, 17 de abril, das 10 às 22 horas. O evento ainda traz música ao vivo em um happy hour agradável e convidativo.

Entre os expositores do Festival de Cervejas Artesanais está a Bossta Beer, que participa desde a primeira edição do evento. “Este início de festival superou as nossas expectativas, tanto o final de semana quanto os dias de semana. O primeiro dia, com o Baile da Idade de Ouro, foi um sucesso”, comemora Jaci Van Enck, proprietária da cervejaria, afirmando que percebe uma retomada. Nesta edição, a marca apresenta uma Amarula de produção própria.

Também são encontradas nesta edição as cervejarias: Adoma, Cervejaria A Patrulhense, Cervejaria Alcebier, Cervejaria Brew Up, Cervejaria La Calavera, Clandestina Craft Beer, Danken, Eisenbahn, Fat Bull, Green Heads Beers, Grünberg Craft Bier, Hunsrück, Imigração, Lassberg, Schallen Bier, Schatz, Staunen Bier, Sticky Hop’s e Urwald Cervejaria.

 

Crédito: Diego Soares/Talenttare

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.