Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Morre o Dr. Lissandrio Mello de Oliveira

09/01/2023 - 21h00min

Atualizada em 10/01/2023 - 08h08min

Dr. Lissandrio faleceu nesta segunda-feira, 9

Por Cleiton Zimer 

Santa Maria do Herval / Morro Reuter / Região – Faleceu na madrugada desta segunda-feira, 9, o Dr. Lissandrio Mello de Oliveira, 48 anos, médico que atuou em vários hospitais da região.

Dr. Lissandrio enfrentava uma batalha contra o câncer, mas não resistiu e veio a falecer.

Dentre os locais que atuou, foi médico pela Secretaria de Saúde de Santa Maria do Herval por muitos anos e trabalhou como diretor técnico do Hospital São José de Dois Irmãos. Também atendia em Estância Velha.

Recentemente, Dr. Lissandrio também se dedicava à lavanda, em Morro Reuter, onde era o presidente da Associação dos Plantadores de Lavanda.

Dr. Lissandrio deixará saudades. Eu o Conheço bem. Por 12 anos trabalhei muitas vezes sob sua liderança generosa no Hospital de Dois Irmãos e na Estratégia Saúde da Família em Santa Maria do Herval. Grande médico, muito trabalhador, conciliador, inteligentíssimo e acima de tudo devotado aos seus pacientes. Adeus querido amigo”, disse o médico da Clínica Teewald, Dr. Enrique Falceto de Barros.

Nas redes sociais há uma grande comoção, principalmente em Santa Maria do Herval, onde muitos pacientes por ele tratados lembram o carinho e cuidado ímpar que o médico tinha para com cada morador.

Ainda não foram divulgadas informações a respeito de como será a despedida do doutor.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.