Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Paciente morre ao cair do terceiro andar do Hospital Conceição, em Porto Alegre

28/12/2020 - 13h48min

Atualizada em 28/12/2020 - 14h37min

Foto: site GHC

Porto Alegre – Um paciente que estava internado no Hospital Conceição, no bairro Cristo Redentor, na zona norte de Porto Alegre, morreu após cair da janela do terceiro andar do prédio na manhã de domingo (27). A Polícia Civil trabalha com as hipóteses de suicídio ou queda acidental.

De acordo com o Grupo Hospitalar Conceição, o paciente, de 53 anos, foi socorrido pela equipe de enfermagem da emergência, mas não resistiu. A área foi isolada, e tanto a Brigada Militar quanto a Polícia Civil foram acionadas.

Segundo o delegado plantonista da Delegacia de Homicídios, Gabriel Lourenço, a principal suspeita é de que o paciente tenha cometido suicídio. Morador de Porto Alegre, ele estava internado desde o início da semana passada e já havia tentado fugir.

O delegado, no entanto, não descarta a possibilidade de o paciente ter sofrido um mal súbito e caído da janela, que não tinha proteção. Havia outras pessoas no quarto no momento da queda, cujos depoimentos já foram tomados pela polícia.

O caso será conduzido pela 5ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital. A polícia ainda aguarda o resultado da perícia.

Crédito: GZH

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.