Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Pedra Viva Joias inaugura loja em Estância Velha

13/09/2022 - 17h56min

Atualizada em 13/09/2022 - 18h09min

 O casal Stefanie Stumpf e Erick Stumpf inaugurou a nova loja em Estância Velha (Crédito: Leila Ermel)

Estância Velha – Um espaço lindo, preparado para receber clientes e com peças de requinte e bom gosto, assim pode ser definida a nova loja da Pedra Viva Joias, inaugurada no sábado, dia 10. Os proprietários, Stefanie Stumpf e Erick Stumpf, prepararam um ambiente para ampliar o atendimento, levar seus produtos também para o consumidor final. O espaço está localizado na rua Portão 207, a loja atende das 9h00 às 18h30 sem fechar ao meio-dia, e conta com as atendentes Sabrina, Laura e Jessica.

 

 

Dedicação

O empreendimento teve início em 2017, com o objetivo inicial de proporcionar a uma mãe conciliar o cuidado com o filho e a vida profissional. Aos poucos, com dedicação e trabalho, o negócio passou a virar rendimento para outras pessoas, pois o casal criou os kits consignados de semi joias. A empresa possui atendimento personalizado para as suas consultoras, com um showroom específico para atendê-las, com muitas opções em semi joias, prata 925 e relógios.

Receptivos e protos para receber os clientes, o casal espera que a comunidade prestigie o espaço e conheça as peças que tanto embelezam e marcam vidas. “Nada disso seria possível sem o apoio dos nossos clientes, amigos e familiares. E a nossa gratidão à quem sempre nos apoiou e esteve ao nosso lado, seu Vanderlei e dona Sandra, que acreditaram que daria certo. Deus que é a nossa rocha”, declara Erick.

 

 

Pedra Viva

A definição do nome foi uma experiência e tanto. Stefanie lembra que não vinha um nome que simbolizasse o que ela desejava, até que recebeu um sinal de Deus. “Quando fui colocar no Google para ver se tinha outra empresa com este nome, me veio a informação do trecho bíblico. Fui ler e tinha total significado para nós. Foi Ele quem escolhe o nome, por isso temos o versículo na parede da loja”, afirma.

 

Qualidade

A fabricação própria das peças da Pedra Viva assegura que a produção seja feita com muita qualidade, uma exigência dos proprietários. Trabalham com ouro 18k, ródio branco e ródio negro. Todas as peças são free níquel e antialérgicas, finalizando com verniz diamond.

 

Consultoras:

Para quem pensa em uma renda extra, as consultoras podem conhecer o showroom e garantir sua independência financeira. Das 9h às 12h e das 13h30 às 18h30. Contato: 99820.6378.

 

Stefanie conta na loja com a assistência das atendentes Sabrina, Laura e Jessica

Os proprietários ladeados pelos pais da Stefanie, Vanderlei e Sandra Wacholz, grande incentivadores

 

 

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.