Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Prefeitura de Lindolfo Collor cria projeto Vale Livro de Literatura para a sua próxima Feira do Livro

03/05/2023 - 20h17min

Atualizada em 03/05/2023 - 21h11min

Lindolfo Collor – Prefeitura anunciou a criação do projeto “Vale Livro de Literatura” durante a realização da Feira do Livro, que ocorrerá em breve. O objetivo do projeto é incentivar a leitura entre os alunos da rede pública de ensino do município, oferecendo uma seleção de livros gratuitamente. O projeto aguarda aprovação da Câmara.

O “Vale Livro de Literatura” será distribuído aos responsáveis legais dos alunos das escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental integrantes da rede pública de ensino. A iniciativa foi lançada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, em parceria com a Feira do Livro de Lindolfo Collor.

A medida faz parte do esforço da prefeitura para fomentar a educação e a cultura no município. O projeto pretende incentivar a leitura desde cedo, estimulando o hábito entre as crianças e jovens. Além disso, a iniciativa visa estimular o desenvolvimento do pensamento crítico, da criatividade e da imaginação.

O Vale Livro de Literatura será de uso pessoal e intransferível e somente terá validade no período de realização da Feira do Livro do Município de Lindolfo Collor. O Vale não poderá ser revertido em pecúnia e corresponderá ao valor de R$ 20,00 (vinte reais). Os beneficiados receberão o Vale nominal e deverão apresentá-lo ao livreiro.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.