Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Premiados os vencedores das Árvores do Comércio mais decoradas de Natal em Dois Irmãos

22/12/2022 - 15h44min

Dois Irmãos – A premiação dos moradores inscritos nos concursos de Vitrines e Fachadas, Casas e Sacadas e Árvores do Comércio (Weihnachtsbaumtag) mais decoradas de Natal 2022, que aconteceu no último sábado (17), no Palco do Largo – Largo Felippe Seger Sobrinho, no Centro de Dois Irmãos, junto a Árvore-Símbolo do Natal Gaúcho. A iniciativa faz parte da programação do 27º Natal dos Anjos.
Os diferentes concursos contaram com avaliação de jurados, que levaram em consideração: criatividade, originalidade, harmonia e a utilização de materiais que evidenciem o Natal dos Anjos.
A premiação foi entregue aos vencedores pelo vice-prefeito, Juarez Stein, a chefe do Departamento de Turismo, Larissa Mentz, e a chefe do Setor de Museu e Patrimônio Histórico, Isadora Schommer.
Vencedores das Árvores do Comércio (Weihnachtsbaumtag):
1° lugar – Colégio Imaculada Conceição
Prêmio: Viagem a Gramado com acompanhante com pernoite, incluindo hospedagem no Wyndham Gramado Termas com café da manhã, ingressos para “O Parque de Neve Snowland”, ingressos de acesso ao “Parque Acquamotion”; Oferecido pelo Município de Dois Irmãos;
2° lugar – Clube de Livros Minha Biblioteca Católica
Prêmio: Viagem a Bento Gonçalves com pernoite, incluindo hospedagem no Dall’onder Grande Hotel com café da manhã, ingressos para o “Trem Maria Fumaça e Epopeia Italiana”; Oferecido pelo Município de Dois Irmãos;
3º lugar – Sorveteria Meu Cantinho
Prêmio: Diária em suíte com banheira no Hotel Kleinville de São Leopoldo a ser utilizado com data previamente reservada mais voucher de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) – válido para produtos e serviços; Oferecido por Hotel Kleinville e Agência CVC Dois Irmãos.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.