Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Schenkel Imóveis agora é Correspondente Caixa para Picada Café e toda a região

30/04/2023 - 07h45min

Picada Café/Região – Financiar seu imóvel de forma rápida e segura ficou ainda mais fácil. A partir de agora, a Schenkel Imóveis, situada em Picada Café, é Correspondente CAIXA, sendo a única imobiliária da cidade credenciada com este selo. Na presença de Rodrigo de Carvalho Lemos, Superintendente Executivo de Varejo Hortênsias e de Elisandro Azevedo da Silva, Gerente da Agência CAIXA Nova Petrópolis e Gerentes de Setor da Agência, foi feita a assinatura do contrato de prestação de serviços na sede da Schenkel Imóveis. A imobiliária poderá desempenhar os mais variados serviços, com as mesmas vantagens oferecidas na própria agência bancária, mas com atendimento personalizado e individualizado, que só o Correspondente consegue oferecer.

SERVIÇOS
Entre os serviços que podem ser prestados, destacam-se o encaminhamento de financiamentos habitacionais (compra de terreno, construção, aquisição de imóvel pronto), além de consórcios, seguros, empréstimos e consignados, contratação do Pronaf, entre outros. Os serviços são prestados para clientes Schenkel Imóveis e também para o público em geral, tanto de Picada Café como da região. O atendimento da Schenkel Imóveis é de segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h e 13h30 às 18h e aos sábados das 8h30 às 12h, o que acaba facilitando principalmente para quem trabalha durante semana.

PROPRIETÁRIOS

Com o slogan “Compromisso com seus objetivos de vida”, Cláudia Schenkel, sócia proprietária da Schenkel Imóveis vibra com mais este serviço que está sendo oferecido para os clientes: “Sendo correspondentes CAIXA conseguimos agilizar todo processo habitacional do cliente, com um atendimento exclusivo para esclarecer as dúvidas e buscar a melhor linha de financiamento para o cliente. E o melhor: sem custo algum!”. Ciro Augusto, sócio proprietário da Imobiliária, complementa: “Podemos realizar ainda todos os outros serviços para o cliente, sem que o mesmo precise ir até a agência bancária, desde simular o financiamento, abrir a conta bancária e fazer outras contratações, como empréstimo pessoal e consignados, consórcio e seguro! É uma facilidade para o cliente e uma baita oportunidade para a Imobiliária”, declarou. Mais informações pelo telefone (54)3285-2178, whatsapp (54)99212-4669 ou na sede da Schenkel Imóveis na Rua Roque Puhl, 61, Centro, Picada Café.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.