Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Rissul realiza lançamento da loja de Estância Velha

28/03/2023 - 14h48min

Atualizada em 29/03/2023 - 13h59min

Ocorreu na tarde desta terça-feira (28) o evento de lançamento da Unidade do Rissul de Estância Velha, e reuniu a imprensa. A nova loja está localizada na Avenida Brasil, entre as ruas Plínio Pousada e Fagundes Varela e terá abertura ao público nesta quinta-feira (30) a partir das 9h, com diversas promoções.

O grupo empresarial construiu uma loja de 2.150 metros quadrados de loja, com cerca de 150 empregos diretos e 110 vagas de estacionamento coberto. No estacionamento terão ainda dois carregadores para veículos elétricos. O Rissul de Estância Velha conta com padaria, fiambreria, açougue, hortifruti e um espaço para vinhos e espumantes com grande carta de vinhos, sao cerca de 150 rótulos entre nacionais e importados. O açougue possui carnes da marca Estância Rissul, linha Premium de produtos do Rissul.

Outra novidade é o setor de alimentos naturais e restritivos, que inclui ate mesmo suplementos alimentares, como whey protein. Dentro do contexto da nova identidade projetada pela marca, está uma identidade visual mais suave, com luz mais confortável para o cliente, além de caixas com menos poluição visual. Dentre as novidades estão o setor de congelados com 42 freezers abrigando diversos produtos, desde frango, peixe, até cortes nobres de cordeiro. Ao todo, são aproximadamente 15 mil produtos à venda.

Esta é considerada a primeira unidade com o novo modelo conceitual da marca, que procura aproximar os clientes com qualidade dos produtos e do atendimento.

A loja estará aberta de segunda à sábado das 8h00 às 21h00, e em domingos e feriados das 8h00 às 20h00.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.