Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

TEEWALD MUSICAL: noite de 12 de outubro terá atrações especiais na Matriz Nossa Senhora Auxiliadora

04/10/2022 - 05h30min

O evento inicia as 19h com o Coral de Homens da A.C.B. Herval e após o renomado cantor da Serra Gaúcha, Matheus Leal com seu emocionante repertório (Créd. Matheus Leal)

Santa Maria do Herval – Um lindo espetáculo de vozes, sons e luzes abrilhantarão a noite de 12 de outubro.  O palco do espetáculo será o interior da Matriz Nossa Senhora Auxiliadora, de arquitetura neogótica, fortalecendo a emoção e beleza da noite, recebendo vários ornamentos de luz.

O evento inicia as 19h com o Coral de Homens da A.C.B. Herval e após o renomado cantor da Serra Gaúcha, Matheus Leal com seu emocionante repertório.
A ENTRADA É FRANCA! Traga sua família e agende a data para prestigiar.
Biografia de Matheus Leal:
Matheus Leal, nascido em 9 de junho de 1997.
Criado em um berço musical, Matheus sempre teve muita inclinação para a veia artística. De tal modo que aos 6 anos já cantava em mais de 3 idiomas com extrema fluência e confiança. Foi um aprendizado um tanto que solitário, afinal, Matheus passava suas tardes de infância assistindo os shows da Cantora Britânica: Sarah Brightman, a quem muito se inspirou em sua carreira artística. Em 2012, aos 15 anos, foi solista mais jovem a participar integralmente do espetáculo Nativitaten, do Natal Luz de Gramado. Nos anos conseguintes, ele fez diversas participações como cantor solista em muitos outros espetáculos do Natal Luz de Gramado e do Sonho de Natal de Canela. Em 2019 levou a algumas partes do Brasil e do exterior seu projeto chamado: The Brazilian Nightingale (O Rouxinol Brasileiro), um concerto sacro que percorreu tanto sítios nacionais, quanto europeus.Ao final de 2019, depois da turnê, Matheus volta aos palcos do Natal Luz mais uma vez como solista. E atualmente, ele faz o Espetáculo Freddie-Verso, tributando e homenageando musicalmente o icônico vocalista do Queen, Freddie Mercury, no Hard Rock Cafe de Gramado.
A realização é da Associação Cultural Teewald, com apoio da Prefeitura Municipal de Santa Maria do Herval através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e apoio da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.