Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Traficante é preso com drogas escondidas no painel do carro

07/05/2021 - 13h29min

Atualizada em 07/05/2021 - 13h30min

Portão/Caçapava do Sul – Foi preso na manhã desta sexta-feira, 7, pela Polícia Rodoviária Federal, um traficante com drogas escondidas no painel e no console do carro. O homem transportava crack, cocaína e composto químico utilizado para aumentar o volume de droga

A abordagem ocorreu na BR 290, em Caçapava do Sul, quando a PRF prendeu um homem, de 29 anos, que transportava droga escondida no painel de um Punto, emplacado em Sapucaia do Sul.

Com a participação do serviço de inteligência da PRF, uma equipe de policiais abordou o condutor do Punto. Ele informou que estava indo para São Gabriel. Contudo, forneceu respostas controversas a questionamentos dos policiais, o que levou a uma averiguação no interior do automóvel.

Os policiais encontraram dentro do veículo um tablete de cocaína, um tablete de crack e duas embalagens com composto químico utilizado para aumentar o volume da cocaína, ocultos no painel e no console central do veículo.

O preso, morador de Portão, o veículo e mais de 4 kg de drogas foram encaminhados à polícia judiciária em Caçapava do Sul.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.