Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Uma experiência imersiva: Kalanchoe apresenta um novo conceito em floricultura e paisagismo

03/03/2023 - 10h23min

por Leonardo Oberherr;

Não há preço que pague a paz de estar em um local tranquilo, confortável, aromatizado e perto da natureza. As experiências que a floricultura Kalanchoe está preparando para seus clientes são de total imersão ao mundo das flores, plantas e ornamentos, com espaços para lazer, cultura, e, claro boa gastronomia. Dirigido pelas sócias Silvia Flores e Karine Ramme, a floricultura localizada na esquina da Av. Brasil com a Rua Carlos Antonio Bender, nº 548, no bairro União, projeta uma uma experiência sensitiva para seus clientes.

Atualmente a empresa passa por mudanças na estrutura e também no paisagismo, para que nos próximos dias esteja à disposição dos clientes um espaço amplo, com sofisticação e privacidade. “Nossa ideia é que as pessoas possam encontrar conforto e um lugar diferente daquilo que já tem na cidade, em um conceito novo, com lugares para conversar, ter uma reunião, ou até mesmo um passeio com a família”, projeta a sócia Silvia Flores. De acordo com as proprietárias, está no horizonte a abertura de um café, com produtos de qualidade – que o repórter provou e aprovou: “Nossa ideia aqui é que tenhamos um lugar confortável, com produtos de qualidade e diferentes daquilo que se vê em Estância Velha. Nosso café terá opções que correspondam com a expectativa e exigência do cliente”, aborda Karine.

Essa experiência contará ainda com um local para que artistas locais se apresentem e mostrem suas obras: “Queremos ter um espaço que abrigue cantores, dançarinos, artistas de modo geral, que possam vir mostrar seu trabalho, e que oportunizem uma experiência ainda mais imersiva ao ambiente lindo que temos aqui”, reflete Silvia.

Ainda sem data para a reinauguração de todas as novidades, a dupla de sócias relembra que os clientes já podem visitar o local, conhecer as plantas e ornamentos que estão sendo comercializados, e, claro, visitar o local que, futuramente, contará ainda com espaço para as crianças e itens de harmonização de ambiente, como incensos, velas, entre outros produtos para embelezar e até mesmo recriar a sensação de estar na Kalanchoe.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.