Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

“Vamos buscar forças nas boas lembranças e no seu legado de ser humano ímpar”

28/02/2023 - 11h03min

Atualizada em 28/02/2023 - 12h59min

Joel deixa boas lembranças para todos a sua volta.

Por Cleiton Zimer

Santa Maria do Herval – A comunidade está consternada com o trágico falecimento de Joel dos Santos, 39 anos.

Morador de Padre Eterno Alto, ele morreu ontem (27) após um acidente na empresa na qual trabalhava em Gramado.

Caiu do telhado, de uma altura aproximada de 10 metros. Foi socorrido com vida, encaminhado para o hospital de Gramado e depois Caxias do Sul, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Desde o momento do ocorrido uma corrente de oração se formou por ele e, com o comunicado da sua partida, toda a comunidade ficou enlutada. Ele deixa a esposa, grávida, e um filho pequeno.

A partida desse grande amigo e pessoa de bem de forma tão repentina nos deixa tristes e com os corações partidos. Vamos buscar forças nas boas lembranças e no seu legado de ser humano ímpar. Ficará para sempre em nossos corações. Para amenizar a dor, gostamos de lembrar da frase do poeta mexicano, Amado Nervo: ‘Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós‘ disseram os eternos amigos Leonardo Boufleur e Cris Hoff.

Além de se dedicar à família, Joel era participativo na comunidade, principalmente no esporte através do Clube Volta Redonda – que nas redes sociais manifestou profundo pesar pelo falecimento do integrante. “Serás eternamente lembrado por nós, nunca esqueceremos da tua bondade e da alegria que transmitia“, escreveu o clube.

Joel também participou do Segundo Quadro do Campeonato de Futebol de Campo do Teewald. “Um atleta exemplar e disciplinado“, recorda Diego Lechner.

E o principal: a fé era presença na vida de Joel. Atuava junto da família do Movimento do Cursilho.

Joel será sepultado nesta terça-feira (28)

 

 

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.