Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Joel será sepultado nesta terça-feira em Santa Maria do Herval

28/02/2023 - 12h51min

Atualizada em 28/02/2023 - 15h47min

 Joel dos Santos faleceu aos 39 anos.

Por Cleiton Zimer

Santa Maria do Herval – Joel dos Santos, 39 anos, será sepultado nesta terça-feira (28). Os atos fúnebres ocorrem no Salão da Comunidade de Alto Padre Eterno. A cerimônia de despedida – de acordo com a Funerária Schaumloeffel – acontece às 17h30 com missa na Igreja Católica de Alto Padre Eterno e, após, para o Cemitério Católico de Alto Padre Eterno.

Joel morreu ontem (27) após cair do telhado da empresa na qual trabalhava, em Gramado. A queda teria sido de aproximadamente 10 metros. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Gramado e, depois, para Caxias do Sul, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Toda a comunidade está enlutada pela partida precoce de Joel. Diversas são as manifestações de carinho, com as boas lembras dele, e também mensagens de conforto para a família neste momento díficil. Ele deixa enlutada a esposa Vanessa Kunzler, que está grávida do segundo filho do casal, o filho Joaquiam, os pais Carlinhos e Maria Crausinir, o irmão Matheus e demais familiares e amigos.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.