Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

VÍDEO: Carro é perseguido em alta velocidade e na contramão na BR-116

22/09/2021 - 16h17min

Veículo Cronos chegou a invadir canteiro lateral da BR-116 (Créditos: Reprodução/PRF)

São Leopoldo – Uma perseguição alucinante foi registrada em São Leopoldo, na Região Metropolitana, na tarde desta quarta-feira. Um homem de 37 anos, natural de Passo Fundo, desobedeceu à ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), escapando primeiramente pela BR-116, e depois por ruas do município.

Ele ainda passou por cima do canteiro lateral e fugiu pela contramão. O veículo que ele dirigia, um Fiat Cronos de cor prata, foi apreendido. O automóvel tinha restrição por apropriação indébita, já que havia sido locado de uma locadora, mas não devolvido. Depois de alguns minutos, o homem parou o carro próximo ao Parque do Trabalhador e fugiu a pé, mas a PRF o alcançou. Ele ainda tentou resistir com socos e pontapés, mas foi imobilizado e preso.

O motorista já tem passagens pela polícia por furto, e foi preso por receptação, resistência e direção perigosa. O carro foi recolhido e será devolvido à locadora. Ainda foram encontrados R$ 2.300 sem procedência com ele, que também foram apreendidos.

Veja o vídeo da perseguição:

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.